Chapecoense enfrentará o Moto Club de São Luís na 1ª fase da Copa do Brasil

Sorteio nesta segunda-feira (17) definiu os confrontos da primeira fase da Copa Intelbras do Brasil

A Chapecoense enfrentará o Moto Club de São Luís na 1ª fase da Copa do Brasil. A definição ocorreu nesta segunda-feira (17) na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Chapecoense enfrentará o Moto Clube de São Luís na 1ª fase da Copa do Brasil — Foto: Lucas Figueiredo/CBF/NDChapecoense enfrentará o Moto Clube de São Luís na 1ª fase da Copa do Brasil — Foto: Lucas Figueiredo/CBF/ND

O clube de Santa Catarina disputará a partida única no Estádio Municipal Nhozinho Santos, em São Luís, no Maranhão. A competição ocorre entre 23 de fevereiro e 3 de março.

Nesta fase da Copa Intelbras do Brasil, os duelos serão disputados em jogo único, com mando do time com pior posicionamento no Ranking (potes E, F, G e H). O vencedor do confronto se classifica automaticamente para a fase seguinte, e o time visitante (melhor ranqueado) terá a vantagem do empate.

Na última edição da Copa do Brasil, a Chapecoense entrou na terceira fase e enfrentou o ABC-RN.

Quem é o Moto Club? 

O Moto Club de São Luís, fundado há 84 anos, é um dos maiores e mais populares clubes do Maranhão. Suas cores são o vermelho e o preto, e o seu mascote é o bicho papão, que lhe rendeu o apelido de Papão do Norte.

Ao longo de sua história, conquistou vários títulos do Campeonato Maranhense de Futebol profissional, incluindo um heptacampeonato entre 1944 e 1950, feito inigualável por nenhum rival local. Participou por onze vezes da principal divisão do Campeonato Brasileiro, sendo quatro delas pela antiga Taça Brasil, e dez vezes da Copa do Brasil.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Chapecoense

Loading...