Chapecoense está a um passo de conquistar o título da Série B

Com 70 pontos e na liderança, o Verdão do Oeste encara o Operário-PR pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro

A Chapecoense está muito perto de  colocar a mão na taça do título do Campeonato Brasileiro da Série B. A penúltima rodada acontece nesta segunda-feira (25), contra o Operário-PR. O jogo fora de casa, no Germano Krüger, terá início às 17h.

Jogo pela 37ª rodada do Brasileiro será no Germano Krüger, em Ponta Grossa – Foto: Marcio Cunha/ChapecoenseJogo pela 37ª rodada do Brasileiro será no Germano Krüger, em Ponta Grossa – Foto: Marcio Cunha/Chapecoense

O Verdão do Oeste retomou a liderança da competição na última rodada onde enfrentou a Ponte Preta. Somando 70 pontos, a Chape está na liderança por conta do saldo de gols, com 21. Já o América-MG, também com 70 pontos, segue atrás com 19 gols.

Neste jogo no Germano Krüger, a Chapecoense não contará com o atacante Paulinho Moccelin. Na última partida contra a Ponte Preta, o jogador sofreu uma fratura – luxação no tornozelo esquerdo. Ele passou por cirurgia ainda na sexta-feira (22) e passa bem.

Para essa 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense conta com 23 jogadores aptos para encarar o Fantasma. A escalação ainda não foi revelada pelo técnico Umberto Louzer.

A última partida do Campeonato Brasileiro pela Série B será em casa, na Arena Condá, na próxima sexta-feira (29), contra o Confiança, às 21h30.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.