Chapecoense está próxima de perder dois titulares; veja

Verdão do Oeste vem sofrendo nas negociações de renovação de alguns jogadores que foram importantes na conquista da Série B

A Chapecoense está próxima de perder duas peças importantes na campanha do título da Série B. O nome do lateral-esquerdo Alan Ruschel voltou a ganhar força nesta quarta-feira (4) no Cruzeiro. Além disso, o goleiro João Ricardo também tem proposta e não deve ficar.

Chapecoense antes de iniciar um jogo pela ChapecoenseChapecoense está próxima de perder dois titulares; veja – Foto: Marcio Cunha/Chapecoense/ND

Assim como apurou o repórter do ND+ de Chapecó, Júnior Spindola, Alan Ruschel, de 31 anos, recebeu propostas do Cruzeiro e do América-MG. No entanto, as conversas com a Raposa evoluíram e o caminho deve ser mesmo Minas Gerais.

Como adiantou o comentarista da NDTV, Sérgio Badá, o goleiro João Ricardo, de 32 anos, despertou interesse no Ceará. Porém, o Fluminense também entrou na jogada e negocia com o jogador e seu empresário.

Outros nomes também estão valorizados no mercado da bola. São os casos do meia Vini Locatelli, de 22 anos, que tem uma boa proposta da Ferroviária-SP. Outro que também vem recebendo propostas é o volante Willian Oliveira, de 27 anos, que também deve deixar o Verdão do Oeste.

Renovações

A Chapecoense está focada apenas nas renovações de contrato dos seus atletas. Até o momento, apenas o volante Alan Santos e o lateral-direito Ezequiel renovaram até dezembro de 2021.

O atacante Mike, de 27 anos, e o lateral-direito Matheus Ribeiro também devem fechar a permanência na Arena Condá nos próximos dias.

Vale ressaltar que a Chapecoense vem sofrendo com constantes atrasos salariais. Em uma das ocasiões, os atletas deixaram de participar de um treinamento como forma de protesto e mostrar aos dirigentes o descontentamento com as pendências financeiras.

Os protestos foram liderados, em todos os casos, pelos mais experientes dos elencos. A postura assertiva reforçou que eles estão mais atentos aos seus direitos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Chapecoense

Loading...