Chapecoense faz dois gols no primeiro tempo e vence o Brusque no Augusto Bauer

Verdão do Oeste é o líder isolado do Campeonato Catarinense, com 13 pontos

O empate com o Guarani de Palhoça, na terceira rodada, não estava nos planos do técnico da Chapecoense, Guto Ferreira. Insatisfeito com o desempenho do atacante Bruno Rangel, que perdeu dois pênaltis naquela partida, o treinador tirou o ídolo, que está a quatro gols de se tornar o maior artilheiro da história do clube, para dar uma chance a Kempes. O camisa 33 justificou a confiança do comandante e anotou um dos gols da vitória de 2 a 0 sobre o Brusque, no estádio Augusto Bauer. 

Com o resultado, o Verdão do Oeste chegou aos 13 pontos e se isolou na liderança do Estadual. Na próxima rodada, domingo, a Chape recebe o Figueirense, domingo. Já o Bruscão inaugura o novo gramado da Ressacada, no sábado. 

Divulgação/Brusque FC

Chapecoense venceu com segurança no Augusto Bauer

Os principais lances da partida aconteceram no primeiro tempo. Giancarlo marcou de cabeça, mas estava em posição irregular e o árbitro Sandro Meira Ricci anulou o lance. Carlos Alberto também esteve perto de balançar as redes, mas o chute, quase sem ângulo, explodiu no travessão. 

A Chapecoense respondeu com Kempes. Em uma subida pela esquerda, Dener fez o cruzamento para o matador fazer de cabeça, aos 36 minutos. Pouco depois, aos 41, a Chape fez mais um, com Neto. Após cobrança de escanteio, o zagueiro subiu alto e testou firme, a bola seguia para fora, mas resvalou nas costas de Cleyton e enganou o goleiro Wanderson. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Chapecoense

Loading...