Chapecoense fecha treinamento para confronto que vale a liderança

A Chapecoense que vai enfrentar o Figueirense no jogo que vale a liderança isolada do Campeonato Catarinense é um mistério. No treinamento desta sexta-feira, o técnico Claudinei Oliveira não liberou a presença da imprensa.

Como a Chapecoense tem um jogo decisivo na próxima terça-feira, diante do Unión La Calera-CHI, na Arena Condá, pela Copa Sul-Americana, existe a possibilidade de Claudinei Oliveira poupar os jogadores mais desgastados. A intenção, porém, é atuar com o que tem de melhor.

“A liderança é importante, mas terça é decisivo. Vou conversar com cada um para saber como está. A ideia é colocar o que há de melhor, mas de sábado para terça o intervalo é curto”, comentou Claudinei Oliveira antes de comandar a atividade.

Um jogador que inspira cuidados é Rafael Pereira, que após o jogo da última quarta-feira, contra o São José-RS, pela Copa do Brasil, reclamou de dores. O zagueiro será melhor avaliado e, se não tiver condições, Joílson aparece como primeira opção.

Únicos invictos no Campeonato Catarinense, Chapecoense e Figueirense dividem a liderança com 17 pontos. A partida deste sábado é válida pela oitava rodada e acontece na Arena Condá a partir das 17 horas.

A provável Chapecoense para esse jogo é: João Ricardo; Eduardo, Rafael Pereira, Douglas e Bruno Pacheco; Tharlis, Márcio Araújo e Elicarlos; Renato, Wellington Paulista e Lourency.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Chapecoense

Loading...