Chapecoense finaliza preparação para enfrentar o CSA

Verdão do Oeste pode conquistar o título simbólico do turno no Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira (27)

A Chapecoense finalizou a preparação para enfrentar o CSA (Centro Sportivo Alagoano), nesta terça-feira (27), em Chapecó, no Oeste de SC. O time treinou pela última vez na tarde de segunda-feira (26) no CT (Centro de Treinamento) da Água Amarela.

Verdão do Oeste ainda não perdeu em casa sob o comando de Umberto Louzer – Foto: Foto: Márcio Cunha/Chapecoense/ND

No primeiro momento, foi realizado o trabalho preventivo de lesões, explorando a mobilidade, orientação corporal e força muscular. O aquecimento contou com uma atividade focada na posse de bola. Por fim, os atletas participaram de um campo reduzido. Faltas frontais também foram treinadas

Com três dias de preparação, após a vitória contra o Operário, a equipe também utilizou o final de semana para a recuperação física e estratégia do confronto.

Nesta terça-feira,  o Verdão do Oeste pode conquistar o título simbólico do turno no Campeonato Brasileiro da Série B. A partida que estava atrasada é válida pela 2ª rodada.

 Com 33 pontos, a equipe alviverde segue firme na liderança da Série B – mesmo com um jogo a menos em relação aos adversários – e mantém a sequência de 13 jogos de invencibilidade. 

O Verdão do Oeste ainda não perdeu em casa sob o comando de Umberto Louzer – são 11 partidas, com nove vitórias e dois empates.

+

Chapecoense