Chapecoense ganha reforço caseiro para sequência do Estadual

Foguinho está recuperado da Covid-19 e já pode voltar a jogar pelo Verdão do Oeste

O técnico Umberto Louzer ganhou um reforço caseiro para a sequência do Estadual. O meia-atacante Foguinho, um dos destaques na campanha do título da Série B do Campeonato Brasileiro, está recuperado da Covid-19 e voltou a ficar à disposição para os jogos da Chapecoense no Campeonato Catarinense.

Foguinho volta a ficar disponível para os jogos da Chapecoense – Foto: Divulgação/NDFoguinho volta a ficar disponível para os jogos da Chapecoense – Foto: Divulgação/ND

Em 2021, o camisa 10 atuou apenas duas vezes – uma na Recopa Catarinense e a outra no Estadual. Com apenas 20 anos, Foguinho acumula cinco gols em 29 jogos – 17 vitórias, 11 empates e só uma derrota.

Se Foguinho se destacou em 2020, o atacante Perotti é o grande nome em 2021. Aos 23 anos, ele é o artilheiro da Chapecoense – são cinco gols em quatro jogos.

“Estou muito feliz pelo início do campeonato, não só o meu, mas de todo mundo que está participando dos jogos. O planejamento do clube também é muito bom. Todo mundo em campo aproveitando as oportunidades. Mais três pontos, caminhando para a classificação no estadual”, disse Perotti.

Após vencer o Juventus, por 2 a 0, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, a Chapecoense se manteve na liderança com aproveitamento de 100%. Dona de 12 pontos, a atual campeã estadual voltará a campo já nesta quarta-feira (24), às 19h, quando receberá, na Arena Condá, em Chapecó, o Hercílio Luz pela quinta rodada do estadual.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Chapecoense