Chapecoense: hora de apelar para a fé!

Técnico da Chapecoense falou sobre o assunto na entrevista coletiva; veja o vídeo

Na coletiva após mais uma derrota, inacreditável, e de virada, dentro de casa, dessa vez para o CRB, o técnico da Chapecoense, Gilson Kleina, falou sobre a situação. O treinador disse que vai conversar com o vice-presidente de futebol, Paulo Pagliari, para que líderes religiosos façam orações na Arena Condá.

Chapecoense não vence na Arena Condá desde fevereiro de 2022 – Vídeo: Selio Gasparetto/ND

A última vitória da Chapecoense na Arena Condá, foi no dia 13 de fevereiro de 2022, ainda pelo Campeonato Catarinense, quando o Verdão do Oeste venceu o Figueirense por 1 a 0. O gol foi anotado pelo atacante Rodriguinho.

O impressionante é que a Chapecoense leva a segunda virada seguida dentro de casa. Contra o Criciúma, foi pior ainda. O time de Gilson Kleina chegou a abrir 2 a 0 de vantagem no primeiro tempo, mas levou a virada e terminou o jogo perdendo por 3 a 2.

A última vitória da Chapecoense dentro da Arena Condá em competições nacionais já completou um ano. Foi no triunfo diante do ABC, pela Copa do Brasil, quando o time venceu por 3 a 1.

No Campeonato Brasileiro, o tabu é ainda maior. A última vitória foi contra o Confiança, em janeiro de 2021. No jogo do gol de cavadinha de Anselmo Ramon, que terminou com o inédito título da Série B.

+

Chapecoense

Loading...