Chapecoense joga em casa contra o Metropolitano pelo Campeonato Catarinense

Partida válida pela 11ª rodada e inicia as 21h30 na Arena Condá

Com o reforço do volante Léo Gomes, de 23 anos, na Chapecoense, que se apresentou na última terça-feira (20), o Verdão do Oeste joga em casa nesta quarta-feira (21) pela 11ª rodada do Campeonato Catarinense. O adversário é o Metropolitano. A partida inicia às 21h30 na Arena Condá, em Chapecó, no Oeste catarinense.

Verdão do Oeste joga em casa nesta quarta-feira (21) – Foto: Márcio Cunha/Chapecoense/Divulgação NDVerdão do Oeste joga em casa nesta quarta-feira (21) – Foto: Márcio Cunha/Chapecoense/Divulgação ND

A Chape segue na liderança da tabela. Apesar do novo técnico já ter sido anunciado esta semana, Mozart, a equipe será comandada neste jogo pelo auxiliar Felipe Endres.

Para a partida contra o Metropolitano, 23 jogadores foram relacionados, confira abaixo.

Relacionados para a partida que acontece nesta quarta-feira (21) na Arena Condá, em Chapecó – Foto: Chapecoense/Divulgação NDRelacionados para a partida que acontece nesta quarta-feira (21) na Arena Condá, em Chapecó – Foto: Chapecoense/Divulgação ND

O Metropolitano é o lanterna do estadual, com apenas seis pontos. O time de Blumenau pode evitar o rebaixamento caso vença a Chapecoense e, ainda, necessita que Criciúma e Hercílio Luz, que jogam como mandantes, sejam derrotados por Avaí e Joinville, respectivamente.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Chapecoense

Loading...