Chapecoense pega o CSA e pode ser campeã do 1º turno da Série B

Chapecoense está invicta há 12 jogos e recebe o CSA, nesta terça, em rodada atrasada da Série B; em caso de vitória, Índio Condá pode assegurar o título simbólico do primeiro turno

A Chapecoense poderá ser campeã simbólica do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Oeste recebe, nesta terça-feira (27), em partida remarcada da segunda rodada, o CSA, às 19 horas, na Arena Condá.

Chapecoense segue invicta e líder do campeonato; “título” do primeiro turno pode ser conquistado nesta terça – Foto: Márcio Cunha/ACF/Divulgação

Sem perder há 12 jogos – sete vitórias e cinco empates – e vindo de triunfo sobre o Operário, por 1 a 0, o time do técnico Umberto Louzer lidera com 36 pontos, um a mais do que o América-MG.

Em caso de vitória, a Chapecoense não poderá ser alcançada na última rodada pelos mineiros. Sem contar que a última rodada, a Chape vai enfrentar o Confiança, no próximo sábado, em Aracaju (SE).

O CSA também traz boa série invicta. São cinco partidas sem derrota com três vitórias e dois empates, sendo o último por 1 a 1 contra o Brasil de Pelotas-RS. O time alagoano subiu para o décimo lugar com 24 pontos, a quatro do G-4.

Na Chapecoense, Louzer será obrigado a mexer no time. O lateral-direito Ezequiel foi expulso na rodada passada e será substituído por Hiago. Na esquerda, Busanello retoma a posição e empurra Alan Ruschel ao meio-campo. Ainda no sistema defensivo, Joílson volta e pega a vaga do zagueiro Derlan.

No CSA, o técnico Mozart Santos também fará mudanças. Ele não terá o suspenso volante Yago. Geovane deverá ficar com a vaga. O comandante ainda poderá fazer outras duas alterações.

Cléberson deverá pegar a vaga de Ignácio na zaga e Rafinha assumirá a lateral direita no lugar de Norberto. Andrigo, Pedro Júnior, Igor Fernandes, Bilu e Rodrigo Andrade seguem no departamento médico.

+

Chapecoense