Chapecoense renova contrato com Fernandinho e Matheus Ribeiro

O atacante e o lateral-direito acertaram o novo vínculo até o final de 2021

Com a pré-temporada em andamento para disputar o título da Recopa Santa Catarina e o Campeonato Catarinense, a Associação Chapecoense de Futebol finalizou a renovação contratual de dois atletas importantes para esta temporada. O atacante Fernandinho e o lateral-direito Matheus Ribeiro acertaram o novo vínculo até o final de 2021.

Matheus Ribeiro – Foto: Foto: Márcio Cunha/Chapecoense/NDMatheus Ribeiro – Foto: Foto: Márcio Cunha/Chapecoense/ND

Matheus Ribeiro participou de 39 partidas, sendo 13 no Campeonato Catarinense e 26 na Série B do Campeonato Brasileiro. Na competição nacional, acumulou duas assistências e finalizou a temporada como o segundo jogador com mais dribles bem sucedidos do elenco. O atleta declarou felicidade em permanecer no Verdão do Oeste.

“Sentimento de felicidade, a gente fez um ano maravilhoso e graças a Deus deu tudo certo. Agora renovando o sentimento é de felicidade e gratidão ao clube que me abriu as portas e proporcionou todas as condições para realizar meu trabalho”, comemorou.

Fernandinho – Foto: Foto: Márcio Cunha / Chapecoense/NDFernandinho – Foto: Foto: Márcio Cunha / Chapecoense/ND

Fernandinho, por sua vez, com 23 anos é considerado um dos jogadores promissores do clube. Infelizmente após alguns treinamentos com a equipe sofreu uma lesão no joelho e passou o ano em recuperação. Nesta pré-temporada demonstra grande evolução e encontra-se em condições de jogo para contribuir com o grupo comandado por Umberto Louzer. Para o atleta, a ansiedade de vestir o manto verde e branco é um sentimento predominante.

“Muito feliz! Primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade de estar aqui mais uma vez, sei que ano passado foi difícil em decorrência da lesão, mas espero que esse ano seja brilhante e vou dar meu melhor para lutar pela Chapecoense”, disse.

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Chapecoense