Chapecoense renova contrato com o artilheiro Anselmo Ramon

A contratação foi prorrogada até 31 de dezembro de 2021; o atleta está no clube desde o início deste ano e é um destaques do time no Campeonato Brasileiro

Artilheiro da Chapecoense na temporada 2020, o atacante Anselmo Ramon teve o seu vínculo com o Verdão renovado até 31 de dezembro de 2021. No clube desde o início deste ano, o atleta é um dos destaques da campanha alviverde e participou, diretamente, de 15 dos 47 pontos conquistado pelo Verdão no Campeonato Brasileiro.

Artilheiro da Chape renovou o contrato – Foto: Márcio Cunha//ACFArtilheiro da Chape renovou o contrato – Foto: Márcio Cunha//ACF

Com a camisa alviverde, já foram 29 jogos e nove gols anotados e, para o artilheiro, esse é só o início de uma grande história. Anselmo afirma que está muito feliz em renovar com a Chapecoense por mais uma temporada, muito feliz com a permanência nesse grande clube.

“Também estou ciente da responsabilidade que isso representa e que continuarei tendo. Estou muito feliz e honrado por vestir essa camisa, por representar essa instituição e essa torcida. Espero continuar ajudando a Chape e desejo que ela possa crescer mais e mais a cado ano. Sou muito grato pelo carinho e respeito de todos” afirmou o artilheiro.

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Chapecoense