Chapecoense tem concorrência para renovar com o centroavante Leandro Pereira

Não é só o goleiro Jandrei que pode trocar a Chapecoense pelo futebol europeu. O site turco Star noticiou que o Fenerbahçe está de olho na contratação do atacante Leandro Pereira, autor do gol que garantiu a permanência do clube catarinense na elite do Campeonato Brasileiro – vitória sobre o São Paulo por 1 a 0, na última rodada.

Leandro Pereira foi emprestado pelo Brugge, da Bélgica, até o próximo dia 31 e terminou como um dos principais artilheiros do Brasileirão, com 11 gols, atrás apenas de Gabriel (Santos), Ricardo Oliveira (Atlético-MG), Pablo (Athletico-PR) e Diego Souza (São Paulo).

A diretoria da Chapecoense havia manifestado o interesse em prorrogar o vínculo com o atacante de 27 anos para a próxima temporada, mas ainda não tem nada decidido. Clubes brasileiros também demonstraram vontade na sua contratação, como o Botafogo.

Quem tem permanência praticamente garantida é o lateral-esquerdo Vinícius Freitas, que disputou 13 partidas pela Chapecoense em 2018. As partes já estão apalavradas e o novo contrato vai ter duração de dois anos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Chapecoense

Loading...