Chapecoense terá desfalque importante para enfrentar o Palmeiras

Com dores na perna, volante e capitão Anderson Leite será poupado de jogo deste domingo (6); artilheiro Perotti segue fora

A Chapecoense não contará com o capitão Anderson Leite no jogo deste domingo (6), contra o Palmeiras, às 18h15, no Allianz Parque, em São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com dores na perna, o volante será preservado.

Anderson Leite com uniforme branco da Chapecoense e com a faixa de capitãoAnderson Leite é desfalque certo para o jogo contra o Palmeiras – Foto: Chapecoense/Divulgação/ND

Anderson Leite foi substituído ainda no primeiro tempo da vitória sobre o ABC, por 3 a 1, pela terceira fase da Copa do Brasil. Até por isso, a comissão técnica achou melhor deixá-lo de fora do jogo na capital paulista. Ronei será o substituto.

Além do capitão, a Chapecoense não terá Perotti, artilheiro do time na temporada com 15 gols. O atacante foi diagnosticado com Covid-19 no início da semana e continua cumprindo o isolamento.

Na lista de relacionados da Chapecoense para o jogo contra o Palmeiras, as novidades são as presenças do zagueiro Ignácio e do atacante Bruno Silva.

Depois de ser goleada pelo Red Bull Bragantino, por 3 a 0, em Chapecó, na estreia, a Chapecoense busca somar seus primeiros pontos no Brasileirão. Essa será a primeira partida sob o comando de Jair Ventura.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Chapecoense