Chapecoense terá novo desfalque para o jogo de volta da Copa do Brasil

Mike foi responsável por marcar dois gols no jogo de ida da Copa do Brasil e ficará de fora após sentir desconforto na coxa durante partida contra o Palmeiras

O atacante Mike desfalcará a Chapecoense no duelo de volta contra o ABC nesta quarta-feira (9), pela terceira fase da Copa do Brasil. Ele sentiu um desconforto na coxa durante a derrota para o Palmeiras pelo Brasileirão e retornou para Chapecó, município no Oeste de Santa Catarina.

Chapecoense terá novo desfalque para o jogo de volta da Copa do Brasil – Foto: Márcio Cunha/Chapecoense/NDChapecoense terá novo desfalque para o jogo de volta da Copa do Brasil – Foto: Márcio Cunha/Chapecoense/ND

“Triste com a lesão do Mike, segundo jogo que perde o jogador por ordem médica. Nosso elenco é enxuto. Sabia disso quando aceitei o desafio, estou aqui para contribuir. Tem muito campeonato pela frente”, disse o técnico Jair Ventura.

Mike realizará exames médicos para saber a gravidade da lesão. O atacante foi um dos destaques na vitória, por 3 a 1, no jogo de ida contra o ABC.

Ele fez dois gols e deixou a Chapecoense com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença. Sem Mike, Guedes foi convocado para integrar a delegação em Natal.

“Não tem varinha mágica, temos que trabalhar, mesmo sem ter tempo. Com muita conversa, treino em sala. Ao mesmo tempo temos que recuperá-los. Vamos buscar ajustes, mas não vamos ter tempo de ir no campo. Já sabia que seria assim neste mês. Tentar voltar a vencer o quanto antes como foi na Copa do Brasil”, completou o treinador.

Vale ressaltar que a Chapecoense entra em campo contra o ABC nesta quarta-feira (9), ás 16h30, no Estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, em Natal (RN), pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Chapecoense