Junior Spindula

jr.spindula@gmail.com Os destaques da Chapecoense todos os dias aqui no ND+. O repórter Junior Spindula traz até você todos os bastidores e informações do Verdão do Oeste.


Jogador importante se recupera de lesão mas segue fora na Chapecoense

Técnico Gilson Kleina explicou os motivos da escolha em coletiva na manhã desta quarta-feira (4)

A Chapecoense finalizou, na manhã desta quarta-feira (4), a preparação para enfrentar o atual Campeão Catarinense, fora de casa, nesta quinta-feira, às 21h30. O trabalho na Arena Condá começou bem cedo, às 8h. Isso por conta da viagem.

Último treino antes do jogo foi realizado na Arena Condá – Vídeo: Divulgação/Chape TV/ND

Antes da atividade, o técnico Gilson Kleina foi para a entrevista coletiva na sala de imprensa e lembrou que se a Chapecoense ainda não venceu dentro da Arena Condá neste Campeonato Brasileiro da Série B, no caso do Brusque a campanha é o contrário. A força do adversário é justamente dentro do Augusto Bauer.

Para a partida, Gilson Kleina tem a volta do meio-campista Tiago Real, destaque do time no estadual, mas que ainda não estreou no Brasileiro. Questionado sobre o assunto, Kleina descartou a utilização do jogador, mas disse que o meia é importantíssimo para o elenco, e explicou que o atleta será poupado da viagem.

“O Tiago foi liberado praticamente ontem (3). Ele treinou normalmente, mas para evitar lesões, vamos trabalhar melhor o jogador”, disse o treinador na coletiva.

Sobre o time? Segundo o técnico, a ideia é dar sequência ao time que vem atuando e o objetivo inicial da comissão, caso possível, é manter a formação inicial da derrota para o Cruzeiro.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...