Chapecoense tira férias após conquista do título da Série B

Verdão do Oeste venceu o Confiança por 3 a 1 na última sexta-feira (29) e, devido ao saldo melhor que o do América-MG, conquistou o título de maneira inédita

A temporada 2020/2021 terminou para a Associação Chapecoense de Futebol com a conquista do título da Série B do Campeonato Brasileiro, na última sexta-feira (29). Agora é momento de descansar as chuteiras.

De Chapecó para a história: por mérito e direito, Chapecoense é campeã brasileira da Série B – Foto: Marcio Cunha/Chapecoense/NDDe Chapecó para a história: por mérito e direito, Chapecoense é campeã brasileira da Série B – Foto: Marcio Cunha/Chapecoense/ND

Os atletas entraram em recesso no sábado (30), mas devem retornar aos trabalhos na quarta-feira (10). O staff e a comissão técnica se representarão no dia 8.

O Departamento de Futebol do Verdão terá um curto período de descanso até o início dos compromissos da temporada 2021. Devido a pandemia de coronavírus e a alteração no calendário do futebol, o recesso dos atletas sofreu mudanças. Antes o período era de 30 dias de férias. 

O time retornará aos gramados no dia 21 de fevereiro, quando disputará a Recopa Catarinense com o campeão da Copa Santa Catarina, que será definido no confronto entre Joinville e Concórdia.  Ou seja, serão 11 dias de preparação. 

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Chapecoense