Conteúdo por Gazeta Esportiva

Chapecoense vence o ABC e encaminha vaga na Copa do Brasil

Verdão do Oeste dominou a partida e venceu com tranquilidade pelo placar de 3 a 1; técnico Jair Ventura esteve presente no estádio

Em partida disputada na tarde desta quarta-feira (2), a Chapecoense venceu o ABC na Arena Condá, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto terminou em 3 a 1 para os mandantes, que agora podem perder por até um gol de diferença no jogo de volta para se classificar às oitavas de final.

Mike comemora o segundo gol da Chapecoense – Foto: Márcio Cunha/ACFMike comemora o segundo gol da Chapecoense – Foto: Márcio Cunha/ACF

Não demorou para o placar ser aberto. Aos 8 minutos de bola rolando, Anselmo viu o gol livre após receber cruzamento rasteiro de Busanello pela esquerda e mandou para dentro.

Na reta final da primeira etapa, aos 34, Mike ampliou ao receber mais um passe rasteiro pela esquerda, desta vez de Lima. O goleiro Wellington chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol.

Os visitantes chegaram a diminuir. Aos 20 do segundo tempo, Wallyson anotou em cobrança de pênalti, mas, pouco depois, aos 24, Mike marcou seu segundo e o terceiro de seu time.

O resultado complicou a vida do ABC, que precisará correr atrás do placar no jogo de volta. A partida será na próxima quarta-feira (9), no Frasqueirão, às 16h30.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Chapecoense