Chapecoense vence o Criciúma e está na final do Catarinense

Lucas Gomes marcou o gol do Verdão do Oeste, que conquistou o primeiro turno de forma invicta

A Chapecoense é o primeiro finalista do Catarinense 2016. O Verdão do Oeste venceu o Criciúma por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena Condá, em Chapecó, conquistou o primeiro turno de forma invicta, com seis pontos à frente do segundo colocado, o Avaí, e garantiu a vaga na decisão. Lucas Gomes marcou o gol a vitória alviverde ainda no primeiro tempo.

Rodrigo Goulart/Diário do Iguaçu/ND

Partida em Chapecó foi disputada debaixo de muita chuva

Caso a Chape conquiste também o returno, será campeã de forma direta, sem a necessidade de uma final. O time do técnico Guto Ferreira inicia o segundo turno contra o Inter de Lages, domingo, às 16h, no Tio Vida, na cidade da Serra catarinense.

Assim como foi durante todo o primeiro turno, a Chapecoense teve tranquilidade para vencer o Criciúma diante de sua torcida. O Tigre era a única equipe que tinha chances de tirar o título do turno do Verdão. Mas o atacante Lucas Gomes abriu o placar para a Chape aos 11 minutos da etapa inicial e encaminhou a conquista. Dois minutos depois, o atacante Bruno Lopes, do time carvoeiro, foi expulso após agredir o volante Gil e facilitou ainda mais as coisas para a equipe do Oeste.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Chapecoense

Loading...