Chapecoense x Marcílio Dias: veja prováveis escalações da semifinal

Depois de vencer duas vezes a etapa quartas de final, a Chapecoense vai para o duelo da semi diante do Marcílio Dias, em Itajaí

Finalmente a bola vai rolar na outra perna de semifinal do Campeonato Catarinense. Sim, depois do imbróglio jurídico e a Chape ter que jogar novamente às quartas de final, dessa vez contra o Figueirense, o jogo de ida das semifinais entre Marcílio Dias e Chapecoense está marcado para este domingo (16), às 16h, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí.

Chapecoense X Marcílio Dias: Veja as prováveis escalações para o jogo da semifinal – Foto: Márcio Cunha/Chapecoense/Divulgação NDChapecoense X Marcílio Dias: Veja as prováveis escalações para o jogo da semifinal – Foto: Márcio Cunha/Chapecoense/Divulgação ND

O Verdão do Oeste sofreu muito mais do que o esperado para avançar às semifinais. No jogo de ida, com um time tanto desligado, o Verdão do Oeste levou 3 a 1 do Figueirense, em Florianópolis. No confronto de volta, um time mais aceso se valeu da bola parada para conseguir justamente os gols necessários para a classificação.

Para o primeiro duelo diante do Marinheiro, o técnico Mozart não poderá contar com Alan Santos, lesionado, e também não terá o zagueiro Laércio à disposição, suspenso. Com melhor colocação na primeira fase, a Chape joga por resultados iguais e decide em casa.

Já o Marcílio Dias, assim como seu adversário, se valeu da bola parada para despachar o rival das quartas de final. Depois de vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Marinheiro foi a Jaraguá do Sul e bateu o Juventus pelo mesmo placar.

O gol de cabeça do zagueiro Wallace sacramentou a classificação da equipe de Itajaí. Para a disputa deste domingo, o Marinheiro não poderá contar com Luiz Menezes e David Batista, que estão suspensos pelo terceiro amarelo.

FICHA TÉCNICA:

Marcílio Dias: Victor Golas; Weriton, Wallace, Luan e Luiz Renan (Cabral); Guilherme Xavier, Gustavo Henrique (Alessandro) e Nathan Ferreira; Anderson Ligeiro, Franklin e Zé Vitor (Nathan Cachorrão). Técnico: Teco.

Chapecoense: Keiler, Matheus Ribeiro, Derlan, Felipe Santana e Busanello; Léo Gomes, Anderson Leite, Ravanelli, Fabinho, Anselmo Ramon e Perotti. Técnico: Mozart.

Data: 16/05/2021

Local: Gigantão das Avenidas, Itajaí.

Horário: 16h.

Arbitragem: Luiz Augusto Silveira Tisne apita e terá a assistência de Alex dos Santos e Johnny Barros de Oliveira.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Chapecoense