Junior Spindula

jr.spindula@gmail.com Os destaques da Chapecoense todos os dias aqui no ND+. O repórter Junior Spindula traz até você todos os bastidores e informações do Verdão do Oeste.


Com mudanças no time, Chapecoense tenta manter invencibilidade fora de casa

Quem sai do time? Confira a provável escalação de Gilson Kleina para enfrentar o Vila Nova

A Chapecoense busca, nesta quinta-feira (19) diante do Vila Nova, mais uma vitória fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. O Verdão tem uma campanha incrível longe de Chapecó. Até agora são 3 jogos como visitantes e a Chapecoense venceu duas vezes e empatou uma. Inclusive, o time de Gilson Kleina ainda não tomou gol longe de casa.

Gilson Kleina projeta 4 mudanças no time titular – Foto: Tiago Meneghini/Chapecoense/NDGilson Kleina projeta 4 mudanças no time titular – Foto: Tiago Meneghini/Chapecoense/ND

Em coletiva de imprensa realizada na tarde dessa quarta-feira (18), o técnico da Chapecoense, Gilson Kleina, projetou a oitava rodada da Série B, contra o Vila Nova.

De acordo com o treinador, os treinamentos realizados no fim de semana ajudaram na definição da equipe para o próximo confronto. “Essa observação fez com que tivéssemos uma clareza melhor. Eu entendo que (…) alguns atletas estão crescendo, o que permite que a gente aproveite esse melhor momento deles para que a Chapecoense volte a reagir no Campeonato Brasileiro”.

Além de conceder maior minutagem para alguns atletas, Kleina exaltou a volta de Tiago Real e Marcelo Freitas do Departamento Médico. “Trabalhamos muito com eles, ambos estão voltando de lesão, mas são jogadores importantes”, afirmou.

Semana de testes

Durante as atividades da semana, Kleina fez alguns testes e chegou a treinar com uma escalação que muda a forma do time jogar, com Marcelo Freitas retornando ao time. Além de Freitas, que está recuperado de lesão, Derek e Claudinho foram testados entre os titulares.

Confesso que eu não mudaria tanto assim, porém, concordo com Kleina de Claudinho e Derek merecem uma oportunidade nesse time. Concordo também que a Chape precisa mudar a forma de jogar, pois está um time bem previsível.

Durante os treinos, Derek, Claudinho e Jonathan apareceram entre os titulares – Foto: Divulgação/NDDurante os treinos, Derek, Claudinho e Jonathan apareceram entre os titulares – Foto: Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...