Com novo diretor de futebol, Chapecoense marca reunião sobre planejamento de 2019

Após a contratação de Newton Drummond como diretor de futebol, a Chapecoense começa a planejar a temporada de 2019. A reunião inicial entre diretoria e comissão técnica está marcada para esta quarta-feira.

O departamento de futebol, encabeçado por Drummond, se reúne com o técnico Claudinei Oliveira e seus assistentes para começar a programação visando o próximo ano, no qual a Chapecoense disputará Campeonato Catarinense, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

A princípio, a prioridade do clube não é buscar reforços, mas sim renovar com os principais atletas do atual elenco. Leandro Pereira, Canteros e Fabrício Bruno estão entre os nomes que podem receber propostas de outros clubes e que a diretoria da Chapecoense busca renovar rapidamente.

Até pela indefinição em relação ao departamento de futebol, a Chapecoense ainda não havia anunciado nenhuma contratação e a tendência é que as primeiras negociações tenham início nos próximos dias, após a reunião desta quarta-feira.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Chapecoense

Loading...