Conteúdo por Gazeta Esportiva

No posto de favorita, Chapecoense recebe o Cruzeiro pela Série B

Mineiros tentam voltar a vencer na competição e os catarinenses buscar aumentar ainda mais a vantagem na ponta da tabela

Nesta terça-feira (24), às 21h30 (de Brasília), Chapecoense e Cruzeiro se enfrentam na Arena Condá, em Chapecó, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto os mineiros tentam voltar a vencer na competição, os catarinenses buscar aumentar ainda mais a vantagem na ponta da tabela.

Em Minas deu Chape, 1 a 0 com gol de Anselmo Ramon – Foto: Chapecoense/NDEm Minas deu Chape, 1 a 0 com gol de Anselmo Ramon – Foto: Chapecoense/ND

A Raposa vem de dois empates consecutivos (contra Figueirense e Guarani), resultados que brecaram a reação da equipe na segunda divisão. O time comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari atualmente ocupa a 15ª colocação com 25 pontos conquistados.

Para o duelo em Chapecó, o Cruzeiro não poderá contar com o lateral esquerdo Matheus Pereira, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Figueira. Por outro lado, o atacante William Pottker e o volante Filipe Machado voltam de suspensão e estão disponíveis.

A Chapecoense, por sua vez, defende uma sequência de 17 partidas consecutivas sem derrota na Série B, além de dois triunfos nas últimas duas rodadas. O Verdão do Oeste é o líder isolado com 47 pontos conquistados, sete a mais que o segundo colocado América-MG.

O técnico Umberto Louzer não terá o volante Ronei à disposição. O camisa 15 levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Sampaio Corrêa e não poderá ser escalado para enfrentar a Raposa.

No turno o Verdão bateu o Cruzeiro em Minas Gerais por 1 a 0, com gol de Anselmo Ramon.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE X CRUZEIRO

Chapecoense: João Ricardo; Ezequiel, Luiz Otávio, Felipe Santana e Busanello; Willian Oliveira, Alan Santos, Matheus Ribeiro e Alan Ruschel; Paulinho Moccelin e Anselmo Ramon. Técnico: Umberto Louzer

Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Manoel e Patrick; Ramon, Jadsom Silva e Régis; Marcelo Moreno, Rafael Sobis (William Pottker) e Airton. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Local: Arena Condá, em Chapecó

Data e horário: 24/11, as 21h30

Arbitragem: Zandick Gondim Alves Junior (RN), auxiliado por Francisco de Assis da Hora (RN) e Reinaldo de Souza Moura (RN).

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Chapecoense