De R$ 35 a R$ 195: Chapecoense anuncia novos valores dos planos de sócio-torcedor

Planos serão divididos em Sócio Condá Geral, Sócio Condá Social, Sócio Condá Cadeiras e Sócio Condá Amigo - o antigo Sócio Contribuinte

A Chapecoense apresentou nesta terça-feira (16) os novos valores dos planos de sócio para o ano de 2021. Além do pequeno reajuste nos preços — que será aplicado, apenas, para novos cadastros — as modalidades foram simplificadas e o layout do site foi atualizado, a fim de facilitar a adesão, principalmente, de forma online.

Os novos valores – Foto: Chapecoense/NDOs novos valores – Foto: Chapecoense/ND

De acordo com a Chapecoense, o objetivo do Departamento de Marketing e da Central de Atendimento ao Sócio é proporcionar um relacionamento diferenciado e cada vez mais personalizado de acordo com as demandas do torcedor, garantindo experiências positivas e, principalmente, a fidelização.

A partir de agora, os planos serão divididos em Sócio Condá Geral, Sócio Condá Social, Sócio Condá Cadeiras  Lateral e Central —  e Sócio Condá Amigo —  o antigo Sócio Contribuinte. As três primeiras modalidades terão direito a 100% dos benefícios, incluindo o acesso garantido ao estádio nos jogos com mando da Chapecoense – diante da liberação de público. Já o Sócio Condá Amigo terá o desconto de 50% na aquisição de ingressos para a geral. 

Para João Carlos Stakonski, vice-presidente de marketing , o retorno da Chapecoense à Série A torna ainda mais importante o engajamento da torcida e a contribuição —  através da mensalidade —  para a manutenção do clube na elite do futebol nacional. Afinal, o valor arrecadado das associações é a segunda maior receita do clube.

Com aumento, Chapecoense divulga novos valores dos planos de sócio-torcedor para 2021 – Foto: Márcio Cunha/ChapecoenseCom aumento, Chapecoense divulga novos valores dos planos de sócio-torcedor para 2021 – Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

“O reajuste nos valores dos planos de sócios da Chapecoense foi pensado a fim de se adequar a uma realidade de Série A. O sócio torcedor é fundamental para as receitas e manutenção do clube e a nossa prioridade é fazer com que ele se sinta valorizado, afinal, é o nosso maior patrimônio. Desta forma, o Sócio Condá terá prioridade na entrada no estádio quando for autorizado o retorno do público, participará de campanhas, sorteios, acesso a rede de descontos, além de outras ações exclusivas que estamos desenvolvendo”. 

Stakonski mencionou, ainda, que a meta do clube é atingir a marca dos 12 mil sócios —  atualmente, são aproximadamente 7.600 sócios torcedores, sendo 5.700 adimplentes e 1.900 inadimplentes.

“Um clube grande e forte é formado, acima de tudo, por uma grande torcida. Chapecó é uma cidade próspera e é por isso que contamos com o apoio de toda a comunidade. A força e a união fora de campo terão reflexo direto dentro das quatro linhas, onde pretendemos fazer, juntos, uma forte campanha na Série A, Copa do Brasil e Campeonato Catarinense, evidenciando, ainda mais, a força da nossa cidade”, finalizou. 

Confira, abaixo, os novos valores e clique aqui para se associar.

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Chapecoense