Junior Spindula

jr.spindula@gmail.com Os destaques da Chapecoense todos os dias aqui no ND+. O repórter Junior Spindula traz até você todos os bastidores e informações do Verdão do Oeste.


Desfalque importante na Chapecoense; veja

Informação foi confirmada pelo clube no começo da tarde desta quinta-feira (12)

O zagueiro Victor Ramos, de 33 anos, está fora do jogo desta sexta-feira (13), contra o Sport. Titular da Chapecoense ao lado do capitão Léo, o zagueiro teve lesão muscular após treino realizado na Arena Condá na tarde dessa quarta-feira (11).

Victor Ramos vive um momento no time titular da Chapecoense – Foto: Alessandra Seidel/Chapecoense/NDVictor Ramos vive um momento no time titular da Chapecoense – Foto: Alessandra Seidel/Chapecoense/ND

O técnico Gilson Kleina não costume mexer no time da Chapecoense e, muito menos, no sistema defensivo do time, afinal de contas, com Vagner, Ronei, Léo, Victor Ramos e Fernando, o time levou apenas 3 gols nas seis primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.

O substituto imediato de Victor Ramos é o zagueiro Xandão, que ainda não estreou como titular desde que chegou à Chapecoense.

Lesão confirmada

Após deixar o treino, o zagueiro sentiu dores, passou por avaliação e exame de imagem, sendo diagnosticado com uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda. O atleta está entregue ao Departamento Médico até completa resolução do caso.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...