Empresa do Oeste de SC é a nova patrocinadora da Chapecoense

Schumann terá a marca estampada na camisa da Chape

Nesta manhã de terça-feira (24) a Chapecoense ganhou um novo patrocinador. O anúncio foi feito pelas redes sociais e, a partir de agora, o Verdão do Oeste também será patrocinado pela Schumann.

Schumann é a nova patrocinadora da Chapecoense – Foto: Cissa Soletti/ACFSchumann é a nova patrocinadora da Chapecoense – Foto: Cissa Soletti/ACF

O presidente da empresa, André Schumann, disse, em coletiva, que o momento é de alegria por ter o nome da Schumann estampado na camisa da Chapecoense.

“Por termos a nossa matriz em Chapecó, esse é um motivo de orgulho para ajudar nesse momento a Chapecoense. A Chapecoense tem a determinação, a superação e a bravura, o que vem com o propósito da nossa empresa e nos espelhamos nisso”, comenta André.

Conforme o presidente da Schumann, são mais de dois mil colaboradores apaixonados pela Chapecoense que ficaram felizes com a decisão.

“A Schumann passa por uma expansão muito grande e para nós estar estampado na camisa da Chapecoense é motivo de muito orgulho e com certeza queremos agradecer a diretoria por essa confiança”, conclui.

O presidente da Chapecoense, Paulo Magro agradeceu a empresa Schumann por essa parceria a partir de agora.

“É uma grande empresa para a nossa camisa e estamos radiantes e muito contentes com esse novo patrocínio. Só temos que agradecer em nome de toda equipe da Chapecoense”, frisa Paulo Magro.

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Chapecoense