Filho de Paulo Magro, ex-presidente da Chapecoense, recebe homenagem

Ex-presidente da Chape morreu em dezembro por conta do novo coronavírus

Paulo Ricardo Magro Júnior, filho do ex-presidente da Chapecoense, Paulo Ricardo Magro, recebeu na tarde desta sexta-feira (29), a carteirinha de Sócio Benemérito da Associação Chapecoense de Futebol.

Paulo Ricardo Magro Júnior, filho do ex-presidente da Chapecoense – Foto: Chapecoense/NDPaulo Ricardo Magro Júnior, filho do ex-presidente da Chapecoense – Foto: Chapecoense/ND

A entrega do título – como forma de homenagem – foi acompanhada de uma placa com a seguinte mensagem:

“A coragem, a bravura, a honestidade e a paixão do seu pai pela nossa Chape serão lembradas, sempre, como exemplo e inspiração. Seremos eternamente gratos pela história da sua família ter se cruzado com a nossa. Honrar o legado deixado por Paulo Ricardo Magro é a nossa grande missão”.

Paulo Magro morreu aos 57 anos, vítima da Covid-19, em dezembro do ano passado. O mandatário estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Unimed, em Chapecó.

Magro assumiu a presidência da Chapecoense em agosto de 2019. Em agosto, o mandato da atual diretoria, válido até o fim da temporada, foi prorrogado por mais um ano. Ele foi um dos grandes responsáveis pela retomada da Chapecoense, dentro e fora de campo. 

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Chapecoense