Liberado para buscar novo clube, Felipe Baxola é reintegrado pela Chapecoense

O nome dele está presente na lista de relacionados pelo treinador para o jogo deste sábado contra o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Há duas semanas, Felipe Baxola e outros três jogadores foram liberados pela Chapecoense para buscarem um novo clube. O meia, porém, recebeu uma nova oportunidade da comissão técnica liderada por Pintado. O nome dele está presente na lista de relacionados pelo treinador para o jogo deste sábado contra o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atleta foi anunciado como reforço em junho, mas não agrada a atual comissão técnica – Foto: Reprodução/NDO atleta foi anunciado como reforço em junho, mas não agrada a atual comissão técnica – Foto: Reprodução/ND

No final de agosto, Felipe Baxola, Derlan, Fernandinho e Kaio Nunes foram avisados que não estavam nos planos de Pintado, assim como Régis, que teve seu contrato rescindido. O quarteto passou a treinar em separado.

Novamente à disposição de Pintado, Felipe Baxola fica apenas como opção no banco de reservas para o jogo deste sábado. As novidades no time titular devem ser as entradas de Anderson Leite e Perotti nos lugares de Moisés Ribeiro e Anselmo Ramon, respectivamente.

A provável escalação da Chapecoense é: Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu, Jordan e Busanello; Alan Santos, Anderson Leite e Denner; Mike, Bruno Silva e Perotti.

Ainda sem vencer no Brasileirão, a Chapecoense amarga a lanterna do campeonato, com apenas sete pontos conquistados no primeiro turno.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Chapecoense

Loading...