Mano Dal Piva deixa o cargo de vice-presidente de futebol da Chapecoense

A informação foi divulgada pelo clube em um comunicado oficial na manhã desta quarta-feira (11); Mano entregou uma carta à diretoria

Mano Dal Piva não é mais o vice-presidente de futebol da Chapecoense. O clube informou que recebeu, nesta quarta-feira (11), durante Reunião do Conselho de Administração e dirigentes do Conselho Deliberativo, o comunicado de renúncia do vice-presidente de Futebol, Cezar Antonio Dal Piva. Dal Piva entregou uma carta de saída do cargo aos diretores.

chapecoenseMano Dal Piva pediu para sair da Chapecoense. – Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Durante anos de trabalhos prestados à Chapecoense, Mano passou pelo Departamento de Futebol das Categorias de Base – contribuindo para a melhor estruturação do setor – e, mais recentemente, pelo Departamento de Futebol Profissional.

A frente do carro chefe do clube, ele levou a Chape à conquista do seu sétimo título catarinense, ao acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e, também, ao título da competição, a primeira conquista nacional do time.

“Por toda a dedicação, bem como pelas conquistas que ficarão marcadas na história da agremiação, o clube – em nome de toda a sua diretoria e colaboradores – reitera os seus agradecimentos”, publicou o clube em nota.

Tempos difíceis

A Chapecoense perdeu o último jogo em Porto Alegre para o Grêmio, na última segunda (9). O placar terminou em 2 a 1 para o tricolor Gaúcho. O Verdão ocupa a lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro com apenas 4 pontos.

O próximo confronto será na próxima segunda-feira (16) contra o time do América Mineiro, às 20h, na Arena Condá, em Chapecó.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Chapecoense

Loading...