Junior Spindula

jr.spindula@gmail.com Os destaques da Chapecoense todos os dias aqui no ND+. O repórter Junior Spindula traz até você todos os bastidores e informações do Verdão do Oeste.


O campeonato da Chapecoense já começou

Elenco está em Campinas (SP) para enfrentar a Ponte Preta

É hora de alinhar as expectativas traçadas do clube para a temporada 2022, ou seja, a Chapecoense precisa se posicionar e agir conforme aquilo que busca na Série B do Campeonato Brasileiro: a permanência. A hora é agora. Afinal de contas entramos, de fato, em “nosso campeonato”. Chegou a vez de começar a ganhar dos adversários diretos!

Jogadores da Chapecoense comemoram gol no último jogo que o time marcou, na goleada sobre o Novorizontino – Foto: Divulgação/Chapecoense/NDJogadores da Chapecoense comemoram gol no último jogo que o time marcou, na goleada sobre o Novorizontino – Foto: Divulgação/Chapecoense/ND

O jogo desta terça-feira (24), diante da Ponte Preta, em Campinas (SP), é mais uma grande chance de se manter na parte de cima da tabela de classificação. A Ponte é a atual 13ª colocada, com 8 pontos. Já a Chapecoense começa a 9ª rodada na 10ª colocação, bem no meio da tabela, com 10 pontos.

Se por um lado, uma vitória pode deixar a Chapecoense bem perto do G4, uma derrota pode colocar o time do Oeste Catarinense no Z4. Essa é o contexto do Campeonato Brasileiro da Série, que até aqui está bem equilibrado.

Os próximos adversários da Chape são diretos: Ponte Preta (fora), Londrina (casa), CSA (fora) e Criciúma (casa).

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...