Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


O dilema e a difícil situação da Chapecoense neste brasileiro da Série A

Equipe do Oeste do estado ainda não venceu em 13 partidas. Treinador cobra reforços, diretor pede desculpas e o time não reage. Chapecoense vive um dilema: investe ou limpa a casa para o ano que vem?

Um treinador que reclama que a diretoria só contratou um reforço após a sua chegada. Um diretor que pede desculpas para a sua torcida. E na tabela de classificação, apenas 4 pontos conquistados e 13 jogos disputados. Este é o cenário da Chapecoense, representante do futebol de Santa Catarina na elite do brasileiro. Apesar disso tudo, a imprensa de Chapecó está assustada com “a calmaria” por parte dos dirigentes. E sobre o futuro do time do Oeste, um dilema: Investir e ampliar as dívidas para tentar a a reação da equipe ou começar a limpar a casa, já pensando no equilíbrio financeiro e o retorno para a série B do próximo ano?

Chapecoense lanterna do Brasileiro com apenas 4 pontos conquistados.  – Foto: Márcio Cunha/ACFChapecoense lanterna do Brasileiro com apenas 4 pontos conquistados.  – Foto: Márcio Cunha/ACF

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...