Sem acerto, Chapecoense rescinde com importante peça campeã da Série B

A Chapecoense, após tentar a renovação "fazendo todos os esforços", optou por encerrar o vínculo do atleta que foi um dos destaques do título da Série B, em 2020

A Chapecoense confirmou, nesta terça-feira (11), o fim do contrato do atacante Paulinho Moccelin. O empréstimo do jogador junto ao Londrina se encerraria no fim de maio e, como não houve acordo para renovação, a rescisão foi antecipada.

Paulinho Moccelin fez 42 jogos e anotou sete gols com a camisa da Chapecoense. Vai deixar saudade?. Fotos: ACF/divulgaçãoPaulinho Moccelin fez 42 jogos e anotou sete gols com a camisa da Chapecoense. Vai deixar saudade?. Fotos: ACF/divulgação

A diretoria da Chapecoense tinha desejo de permanecer com Paulinho Moccelin e fez algumas propostas para o Londrina, mas a vontade do atacante de respirar novos ares pesou para a sua saída. Recentemente, o Sport avançou nas negociações e deve ser o destino do atleta.

“A Chapecoense informa de maneira oficial que o atleta Paulinho Moccelin não faz mais parte do elenco. O contrato de empréstimo encerraria no final de maio e, desde o término da Série B, o clube demonstrou interesse na renovação, fazendo todos os esforços para que ela acontecesse. Sem avanço, a rescisão foi antecipada”, informou a Chapecoense em nota oficial.

Emprestado desde fevereiro do ano passado, Paulinho Moccelin foi um dos principais jogadores na campanha do título da Série B do Brasileiro de 2020.

Ao todo, o atacante tem 41 partidas e sete gols pela Chapecoense, que completou o anúncio fazendo um agradecimento. “Pela dedicação com que defendeu o time e pela fundamental participação na reconstrução e em inúmeras conquistas, o clube agradece ao atleta e reitera a torcida e o desejo de sucesso nos próximos desafios”, acrescentou.

Na temporada, a Chapecoense segue viva no Campeonato Catarinense, mas perdeu o primeiro jogo das quartas de final por 3 a 1 para o Figueirense. Em 29 de maio, às 11h, o clube catarinense inaugura o Campeonato Brasileiro recebendo o Red Bull Bragantino.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Chapecoense