Junior Spindula

jr.spindula@gmail.com Os destaques da Chapecoense todos os dias aqui no ND+. O repórter Junior Spindula traz até você todos os bastidores e informações do Verdão do Oeste.


Torcidas organizadas com entrada proibida na Arena Condá

A determinação é da Polícia Militar. Entenda a decisão apoiada pela Chapecoense

O assunto é polêmico, mas também oficial. Através de nota publicada no site do clube, a diretoria da Associação Chapecoense de Futebol comunicou, que agirá em concordância com as determinações da Polícia Militar e acatará a decisão que proíbe o acesso de torcidas organizadas na Arena Condá nos próximos dois jogos do time em casa.

Torcidas organizadas não entrarão na Arena Condá nos proximos jodos da Chapecoense – Foto: Cristian Madoglio/Chapecoense/NDTorcidas organizadas não entrarão na Arena Condá nos proximos jodos da Chapecoense – Foto: Cristian Madoglio/Chapecoense/ND

Torcedores com adereços característicos às torcidas organizadas, como instrumentos, faixas, bandeiras e uniformes, não entrarão no estádio.

Na nota, o clube reforça que “confia nas instituições de segurança pública e que seguirá cumprindo as orientações, buscando sempre resguardar a ordem e a segurança dos torcedores”.

Nota da PM

A determinação da Polícia Militar (PM) foi divulgada nessa quinta-feira (30). A PM deixa claro que as torcidas organizadas não poderão entrar nos jogos desta sexta-feira (1°), contra o Sampaio Corrêa, e na próxima terça-feira (5), contra o Londrina, “principalmente devido à implementação do Sistema de Monitoramento Facial nos portões de acesso à Arena Condá, bem como, devidos aos fatos do dia 10/06/22 e 25/06/22, que conturbaram a ordem nos últimos eventos desportivos na Arena Condá que envolveram torcedores dessas organizadas”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...