‘Tudo que podemos fazer é pedir desculpas’, diz vice-diretor da Chapecoense

Time do Oeste de SC perdeu por 1 a 0 na noite de segunda-feira (26), chegando na 6ª derrota seguida na Série A

Mano Dal Piva, vice-diretor de futebol da Chapecoense, se pronunciou na noite de segunda-feira (26) após o time perder mais uma vez no Campeonato Brasileiro. A Chape ocupa a zona de rebaixamento, com apenas quatro pontos conquistados.

Ele pediu desculpa aos torcedores e destacou que vão continuar trabalhando para tirar o time dessa situação – Foto: Márcio Cunha/Arquivo/Chapecoense/NDEle pediu desculpa aos torcedores e destacou que vão continuar trabalhando para tirar o time dessa situação – Foto: Márcio Cunha/Arquivo/Chapecoense/ND

Ele pediu desculpa aos torcedores da Chapecoense e destacou que vão continuar trabalhando para tirar o time dessa situação. “O momento é difícil. Tudo que podemos fazer agora é pedir desculpa ao torcedor da Chapecoense. Todo trabalho realizado foi tentando conseguir outros resultados e não o que esta acontecendo. Não vamos deixar de trabalhar e fazer todo o possível para tirar a chapecoense desta situação”, disse.

O jogo

A Chapecoense visitou o Juventude nesta segunda-feira e perdeu por 1 a 0, chegando na 6ª derrota seguida na Série A. O Verdão do Oeste segue na lanterna da competição, com apenas quatro pontos.

Mesmo abrindo mão da posse de bola, o primeiro tempo foi de amplo domínio do Juventude, que abriu o placar logos aos três minutos de jogo com boa jogada de Paul Henrique pelo lado do campo, que cruzou na cabeça de Matheus Peixoto. Mais lances de perigo se sucederam, mas a equipe da casa não conseguiu ampliar.

Do outro lado, a Chapecoense ficava mais com a bola, mas não conseguia traduzir isso em um jogo mais ofensivo e pouco ameaçou o gol de Marcelo Carné. O primeiro chute dos visitantes aconteceu aos 30 minutos de jogo. A Chapecoense voltou mais organizada no segundo tempo e, desta vez, conseguiu assustar os donos da casa. Perotti foi quem mais participou das ações ofensivas. O camisa 77 ameaçou o gol de Marcelo Carné logo no primeiro minuto da volta do intervalo.

Novo confronto

A Chapecoense volta a campo pelo Brasileirão neste domingo (1ª), quando recebe o Santos na Arena Condá, às 18h15.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Chapecoense

Loading...