“Vamos brigar pelo título”, diz Ezequiel lateral da Chapecoense

Atleta analisou a disputa por posição na Chape e colocou a equipe na briga pelo título catarinense, campeonato que está previsto para ser retomado no próximo dia 8 de julho

Ex-lateral de Cruzeiro e Bahia, Ezequiel concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (11). O atleta analisou a disputa por posição na Chapecoense e colocou a equipe na briga pelo título catarinense, campeonato que está previsto para ser retomado no próximo dia 8 de julho, conforme decisão do Governo do Estado de Santa Catarina e da Federação Catarinense de Futebol.

“Vamos brigar pelo título”, diz Ezequiel lateral da Chapecoense – Foto: Márcio Cunha/ACF/Divulgação/ND“Vamos brigar pelo título”, diz Ezequiel lateral da Chapecoense – Foto: Márcio Cunha/ACF/Divulgação/ND

“A Chapecoense conseguiu montar um grupo forte, mesclando jogadores experientes, campeões por onde passaram, e jovens promessas. Já vínhamos em uma boa sequência e temos a certeza que podemos fazer um grande campeonato e brigar pelo título, que será muito importante para todos nós”, disse o atleta.

Ezequiel também analisou a briga por posição na equipe, agora, comandada pelo técnico Umberto Louzer. “Vamos ter um calendário apertado com uma sequência forte de jogos. Ter uma equipe competitiva só servirá para deixar o grupo ainda mais forte. É um recomeço. Todo mundo começa do zero. Teremos um tempo bom para se adaptar à essa nova metodologia. Faremos uma grade campanha.”

Leia também:

Por fim, Ezequiel destacou que “os jogadores precisam se preocupar com o que acontece dentro de campo e deixar o resto nas mãos da diretoria”. “Tenho certeza que eles estão seguindo os protocolos da saúde e fazendo o que é melhor para todos nós”, finalizou.

Nas quartas de final, a Chapecoense irá enfrentar o Avaí. O duelo está marcado para o dia 8 de julho, às 21h30, na Arena Condá.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Chapecoense