Veja o que diz a Chapecoense sobre possível interesse em Renato Gaúcho

Burburinho surgiu nas redes sociais afirmando que o Verdão teria interesse no trabalho do treinador campeão da Libertadores pelo Tricolor Gaúcho

Após a saída do técnico Renato Portaluppi do Grêmio nesta quinta-feira (15), um burburinho surgiu nas redes sociais afirmando que a Chapecoense teria interesse no trabalho do treinador campeão da Libertadores pelo Tricolor Gaúcho.

Chapecoense negou o interesse em Renato Portaluppi – Foto: Lucas Uebel/GrêmioChapecoense negou o interesse em Renato Portaluppi – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

No entanto, é melhor “acalmar o coração”, torcedor. Procurada pela reportagem do ND+, a diretoria do Verdão do Oeste negou o interesse no treinador.

Renato assumiu o Grêmio ainda em 2016, no lugar de Roger Machado, e naquele ano conquistou a Copa do Brasil. Após cerca de cinco temporadas dirigindo a equipe, o técnico foi demitido após a queda na fase preliminar da Copa Libertadores para o Independiente del Valle, do Equador na quarta-feira (14).

Logo após a notícia da saída de Portaluppi, torcedores começaram a especular o destino do profissional. Entre tantos, surgiu até o nome da Chapecoense, o que é uma possibilidade muito remota por inúmeros fatores, entre eles o salário do técnico.

O técnico da Chapecoense, Umberto Louzer, pediu demissão do cargo na quarta-feira, após proposta do Sport. No clube, o salário dele girava entorno de R$ 100 mil.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Chapecoense