Veja o que o técnico Gilson Kleina disse sobre a 4ª derrota em casa

Chapecoense perdeu mais uma partida diante do seu torcedor, nesta Série B

Chapecoense e CRB se encontraram no duelo de abertura da 14ª rodada da Série B, realizado na noite de terça-feira (21) na Arena Condá. Jogando em casa, o time catarinense mostrou superioridade desde o início do jogo e abriu o placar com Éderson.

Mas, acabou vacilando e levou a virada, por 2 a 1. O técnico Gilson Kleina lamentou demais o revés e alertou que o time precisa começar a vencer em casa, o que não acontece desde o começo da competição.

Chapecoense, do técnico Gilson Kleina; Verdão vem encontrado grandes dificuldades para jogar dentro de casa – Foto: Julia Galvão/Chapecoense/NDChapecoense, do técnico Gilson Kleina; Verdão vem encontrado grandes dificuldades para jogar dentro de casa – Foto: Julia Galvão/Chapecoense/ND

“Às vezes a gente não sabe o que falar. Tivemos um grande desempenho, foram 21 finalizações e criamos o suficiente para sair daqui com a vitória. Mas as tomadas de decisões fogem do controle. Por isso, precisamos ficar mais atentos, porque esses pontos que estamos perdendo em casa vão refletir lá na frente”, alertou o comandante.

Com o resultado, a Chapecoense ficou estacionada na 13ª colocação com 15 pontos e pode ver diminuir a sua gordura para a zona de rebaixamento até o final da rodada.

De qualquer forma, Kleina afirmou que já deixou claro para o elenco que enquanto a inconstância seguir, a cobrança da torcida irá continuar.

“Falei para eles que precisam firmar uma sequência positiva para ter paz. A gente mesmo chama os problemas. Deixamos para trás pontos importantes em um jogo que era para ser totalmente nosso”, completou o treinador.

Agora, a Chapecoense terá praticamente uma semana para se preparar para o próximo desafio, na busca pela reabilitação. Fora de casa, o time catarinense visita o Operário-PR, na próxima segunda-feira, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Chapecoense

Loading...