Vídeo: Chapecoense perde os 100% e pode perder a liderança em SC

Chapecoense foi derrotada pelo Hercílio Luz, na Arena Condá, pelo placar de 1 a 0; time visitante ainda desperdiçou um pênalti.

A Chapecoense perdeu o jogo e os 100% de aproveitamento no Catarinense 2021, depois da derrota para o Hercílio Luz, em Chapecó, na noite desta quarta-feira (24). O surpreendente resultado poderia ter sido ainda maior já que o representante do Sul do Estado desperdiçou uma penalidade.

Hercílio Luz x Chapecoense, pela Série A do Catarinense – Foto: Marcio Cunha/ACFHercílio Luz x Chapecoense, pela Série A do Catarinense – Foto: Marcio Cunha/ACF

O gol foi marcado já na segunda etapa da partida, aos 25 minutos, com o atacante Garraty. Ainda na primeira etapa o time de Marcelo Caranhato desperdiçou uma penalidade nos pés do meia Renato Henrique.

Veja o pênalti isolado pelo camisa 10:

Classificação

A Chapecoense que perdeu o jogo e o aproveitamento pode perder a liderança. Isso devido ao Brusque, segundo colocado, que joga nesta quinta-feira diante do Criciúma, no Sul do Estado.

O time de Umberto Louzer, que na última terça-feira alertou para os “100%” no campeonato, soma 12 pontos em cinco jogos.

Já o Hercílio Luz, com a vitória, assume a 6ª colocação com sete pontos em cinco jogos.

Próxima parada

O Verdão volta a campo no próximo domingo (28), para disputar contra o Figueirense partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense. O Jogo acontecerá às 16h, no Orlando Scarpelli.

Já o Leão Hercilista joga contra o lanterna Metropolitano, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão.

Veja o gol da partida

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.