Junior Spindula

jr.spindula@gmail.com Os destaques da Chapecoense todos os dias aqui no ND+. O repórter Junior Spindula traz até você todos os bastidores e informações do Verdão do Oeste.


VÍDEO: ‘Eu nunca vi o Operário jogando tão atrás como tava jogando aqui’, diz Gilson Kleina

Assista a entrevista coletiva do técnico da Chapecoense, após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro

A Chapecoense perdeu a segunda partida seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. A derrota para o Operário nessa segunda-feira (27), acabou com a fase invicta do time, fora de casa, na competição. O jogo contou com mais uma expulsão polêmica do atacante Pedro Perotti, com oportunidades perdidas e preocupação do torcedor com a tabela de classificação que pode empurrar o time para a zona de rebaixamento até o término da rodada. Gilson Kleina lamentou a derrota na entrevista coletiva após o jogo, em Ponta Grossa (PR).

Expulsão polêmica

Quando Perotti foi expulso é bem verdade que o jogo já estava 2 a 0 para o Operário, mas a polêmica ficou por conta do cartão vermelho aplicado pelo árbitro Maguielson Lima Barbosa (DF) ao camisa 9 da Chapecoense. Na súmula, Maguielson relatou uma cotovelada de Perotti no goleiro Vanderlei.

Relato do árbitro sobre o expulsão de Pedro Perotti – Foto: Reprodução/CBF/NDRelato do árbitro sobre o expulsão de Pedro Perotti – Foto: Reprodução/CBF/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...