VÍDEO: melhores momentos da vitória da Chapecoense sobre o Figueirense

Chapecoense venceu o Figueirense pelo placar de 2 a 0 e, sob a vantagem de ter a melhor campanha na primeira fase, carimbou sua vaga às semifinais do estadual; história poderia ter sido diferente

Com gols de Laércio e Derlan, a dupla de zaga, a Chapecoense bateu o Figueirense pelo placar de 2 a 0 na noite desta quarta (12), em Chapecó. O jogo, válido pelas quartas de final do Catarinense, deu a Chape, mais uma vez, o direito de jogar às semifinais do estadual.

Chapecoense 1 x 0 Figueirense na primeira etapa; resultado, até então, servia para o Figueirense que, na segunda etapa, não teve força para conter a Chapecoense. Time de Jorginho ainda desperdiçou oportunidades valiosas que, se convertidas, poderiam ter dado ao Furacão a chance de jogar as semifinais do estadual. – Foto: Patrick Floriani/FFCChapecoense 1 x 0 Figueirense na primeira etapa; resultado, até então, servia para o Figueirense que, na segunda etapa, não teve força para conter a Chapecoense. Time de Jorginho ainda desperdiçou oportunidades valiosas que, se convertidas, poderiam ter dado ao Furacão a chance de jogar as semifinais do estadual. – Foto: Patrick Floriani/FFC

À margem de toda polêmica envolvendo o TJD/SC e a punição ao Hercílio Luz, Chapecoense e Figueirense se enfrentaram na Arena Condá onde a Chape se beneficiou da condição de melhor campanha para carimbar a classificação.

Depois de perder por 3 a 1 em Florianópolis, o time de Mozart Santos precisava de, pelo menos, dois gols de diferença para fazer o uso da condição de melhor campanha.

No próximo domingo a Chapecoense visita o Marcílio Dias, em Itajaí, a partir das 16h para começar a decidir quem passa a grande final. O jogo de volta, em Chapecó, acontece na outra quarta-feira.

Confira os melhores momentos da partida:

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Chapecoense