VÍDEO: mulher confunde festa da Chapecoense com manifestação pelo impeachment

O registro circulou as redes sociais e a dúvida sobre o motivo da movimentação na cidade chamou a atenção depois da conquista histórica da Chapecoense

A comemoração dos chapecoenses após o título da Série B do Campeonato Brasileiro, conquistado pelo Verdão do Oeste em um jogo histórico, invadiu as ruas de Chapecó na noite de sexta-feira (29). Centenas de torcedores desfilaram de carro pelas ruas da cidade soltando o grito de “É campeã!”.  

Mas nem todos os moradores da cidade entenderam o que significava o “buzinaço”. A confusão foi tanta que uma mulher gravou um vídeo da janela de seu apartamento no centro da cidade questionando as amigas sobre o que seria toda aquela movimentação e apontando que poderia ser uma manifestação pelo impeachment.

O registro circulou nas redes sociais e chamou a atenção, uma vez que a conquista do título foi um dos assuntos mais comentados da noite. A autoria do vídeo é desconhecida, mas a dúvida da mulher viralizou no município. 

Assista o questionamento sobre o motivo da movimentação:

“Boa noite, gurias. Olha só como está o centro de Chapecó, desde lá de cima, olha atrás da igreja. Eu não sei se é impeachment ou o que que é, mas está lotado de carro. Muito devagar, eu não sei o que é. Eu acho que é do impeachment”, diz a mulher enquanto grava a comemoração do título.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.