Voo com Pintado, novo técnico da Chapecoense, sofre atraso após problema

Avião que traz o novo treinador deveria pousar às 14h15, mas precisou pousar em Curitiba

Um passageiro que estava no mesmo voo que o novo técnico da Chapecoense, Luís Carlos de Oliveira Preto, mais conhecido como Pintado, passou mal. O incidente atrasará a chegada a Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

pintado técnicoPintado foi anunciado como novo técnico após saída de Jair Ventura – Foto: Millena Cravo/Ferroviária/ND

A previsão era de que o voo, que saiu de Campinas, em São Paulo, pousasse no aeroporto Serafim Enoss Bertaso por volta das 14h15 desta quinta-feira (5), mas o avião precisou fazer um pouso de emergência em Curitiba, no Paraná.

As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da Chapecoense ao jornalista da NDTV Chapecó, Junior Spindula. A previsão é de que o avião com o novo técnico pouse até o fim da tarde desta quinta em Chapecó. Hoje a equipe do Verdão do Oeste ainda será comandada pelo técnico-interino Felipe Endres.

O anúncio do contratação de Pintado foi feito nesta quarta-feira (4). Além de Pintado, o auxiliar técnico Dino Camargo também integrará o quadro colaborativo da Chapecoense. A preparação física ficará sob o comando do profissional do clube, Willian André, que integra a comissão técnica permanente.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Chapecoense

Loading...