Clube Atlético Catarinense de São José estreia com goleada na Série C do Estadual

Equipe aplicou 4 a 0 sobre o Porto. Os gols da partida foram marcados por Arthur, Pepê, Ronny e Andriw

O Clube Atlético Catarinense de São José estreou na Série C do Campeonato Catarinense com goleada. A equipe aplicou 4 a 0 sobre o Porto.

CAC estreia com vitória na Série C do catarinense – Foto: Comunicação CACCAC estreia com vitória na Série C do catarinense – Foto: Comunicação CAC

Os gols da partida foram marcados por Arthur, Pepê, Ronny e Andriw.

O jogo de estreia do CAC, também foi o primeiro de um clube de futebol profissional de São José. Com 3 pontos e saldo de 4 gols, o Atlético inicia a competição na liderança.

Entre os convidados na partida de estreia estiveram a prefeita Adeliana Dal Pont e o vereador e prefeito eleito de São José, Orvino Coelho de Ávila, além da diretoria do Clube. O CAC ressalta que todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 foram seguidos.

Os gols

aos 26 minutos do 1⁰ tempo, Ramiro levantou pela esquerda, Tiago Dacás escorou e Arthur mandou para o fundo do gol, abrindo o placar.

Aos 15′ do 2⁰ tempo, Ramiro recebeu pelo meio e avançou, servindo Pepê, que bateu firme. A bola tocou na trave e morreu nas redes.

O terceiro veio aos 31 minutos. Schmöller abriu na direita, Lucas avançou e cruzou na medida para Ronny, que de cabeça ampliou.

Os números finais foram dados aos 41 minutos. Soares, chutou na trave e no rebote, Andriw mandou para o gol, anotando o quarto do clube de São José.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Futebol Catarinense