Clube da Bola especial: programa exalta as conquistas do futebol de SC

A partir das 13h30, na tela da NDTV, o programa vai receber o presidente da Chapecoense e o técnico do Brusque para falar dos acessos às Séries A e B, respectivamente; e tem muito mais!

É o principal programa esportivo de Santa Catarina. É o Clube da Bola, na NDTV, agendado nas tardes de sábado. Esse próximo (16), por sinal, será especial, tal qual o momento vivido pelos times catarinenses.

Marcelo Cabral, o Mancha; Sérgio Badá, Marcelo Nunes, Renato Semensati; entre outras feras do jornalismo esportivo de SC – Foto: NDTV/divulgaçãoMarcelo Cabral, o Mancha; Sérgio Badá, Marcelo Nunes, Renato Semensati; entre outras feras do jornalismo esportivo de SC – Foto: NDTV/divulgação

No embalo dos acessos da Chapecoense e do Brusque, nas Séries A e B, respectivamente, o programa deste sábado será tão ou mais especial, a partir das 13h30.

O presidente da Chapecoense, Gilson Sbhegen será uma atração para falar do que passou na temporada Condá, inclusive na condição de substituto ao ex-presidente Paulo Magro, vítima da Covid-19, bem como a projeção para o 2021.

De volta à Série A, o Índio Condá vai em busca da manutenção na primeira divisão. Os desafios, conforme adiantado em mais de uma oportunidade pelo novo mandatário, prometem ser duros.

Técnico Jersinho Testoni

Pelo lado do Brusque o convidado será o técnico da equipe, Jersinho Testoni. Já no Recife, onde joga contra o Santa Cruz neste domingo, o comandante vai entrar ao vivo para falar da temporada de altos e baixos da equipe que, bem ou mal, consolidou sua presença na Série B de 2021.

E tem mais

Segundo Marcelo Mancha, apresentador e um dos editores do programa,  a intenção é fazer o que tradicionalmente ocorre: girar pelo futebol do estado com destaques também para a dupla da capital, Avaí e Figueirense; além de outros catarinenses em voga como o Marcílio Dias, de excelente campanha na Série D, apesar da eliminação.

Tem ainda o JEC em preparação para o Catarinense, o Criciúma de comissão técnica renovada e já de olho em reforços e, claro, muito mais.

Sempre com a expertise e sagacidade dos componentes do programa em todos os cantos do Estado. É neste sábado, a partir das 13h30, não perca!

O portal ND+ também estará reproduzindo o programa, ao vivo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Futebol Catarinense