Goleiro Ruan Carneiro, do Brusque, fala sobre susto no jogo contra o Remo pela Série B

No último minuto da partida, o atleta tomou uma pancada na cabeça e deixou a partida. Ele perdeu a consciência por alguns segundos e foi levado ao pronto-socorro para realizar exames

O Clube da Bola do último sábado (16) recebeu o goleiro titular do Brusque, Ruan Carneiro. O atleta falou sobre o susto que tomou no jogo do time pela Série B contra o Remo, no Estádio Augusto Bauer, na sexta-feira (15). No fim da partida, Carneiro levou uma pancada na cabeça, ele perdeu a consciência por alguns segundos e foi levado ao pronto-socorro para realizar exames.

Goleiro Ruan Carneiro, do Brusque, falou sobre o susto no jogo contra o Remo pela Série B – Foto: Brusque FC/Divulgação/NDGoleiro Ruan Carneiro, do Brusque, falou sobre o susto no jogo contra o Remo pela Série B – Foto: Brusque FC/Divulgação/ND

“Foi um susto grande. Eu acabei tomando uma joelhada na cabeça e dei uma apagada, mas logo logo eu já voltei. Voltei meio tonto e acabei pegando uma carona na ambulância pro hospital. Lá eu fiz os exames, tomei a medicação certinha e tô bem. Graças a Deus”, contou o goleiro.

Carneiro também avaliou a atuação do time e de seu substituto, Edu, no jogo: “Gostei muito. Apesar de o campo não estar oferecendo boas condições para ter um bom jogo, a equipe soube trabalhar bem a bola. Mesmo com o campo pesado, campo molhado, a gente fez boas jogadas, que acabaram não resultando em gol, mas o que a gente fez no segundo tempo foi praticamente o que a gente deveria ter feito no primeiro.”

Assista a entrevista completa!

+

Clube da Bola

Loading...