‘O Brusque vai vir muito preparado pro ano de 2022’, avalia técnico Waguinho Dias

Veja a entrevista completa do técnico do Brusque no programa Clube da Bola de sábado (4) e relembre a trajetória do treinador

O Clube da Bola recebeu o técnico do Brusque, Waguinho Dias, no último sábado (4). Natural de São Paulo, o treinador já atuou nos times do Criciúma, Marcílio Dias, Inter de Lages e Tubarão em Santa Catarina, além do próprio Brusque. Em sua primeira passagem pelo quadricolor, conquistou a Série D do Campeonato Brasileiro.

Waguinho Dias, Brusque, Série D, – Foto: Thais Magalhães/CBF/NDWaguinho Dias, Brusque, Série D, – Foto: Thais Magalhães/CBF/ND

Durante a entrevista coletiva no programa da NDTV, Dias falou sobre a permanência na Série B do Brasileirão e os preparativos do Brusque para 2022: “Quando faltava uma semana para o final da competição, nós iniciamos uma conversação de renovação. E começamos a conversar principalmente sobre o elenco atual. Quem nós achávamos que teria condições de permanência, aqueles que encerravam o contrato, aqueles que tinham contrato e de repente seria bom um empréstimo.”

O técnico revelou ainda que alguns dos nomes pensados para o próximo ano já estão em discussão. Ou seja, o clube já está conversando com os empresários dos atletas e avaliando as possibilidades.

Saiba mais na entrevista completa!

+

Clube da Bola

Loading...