Com chance de conquistar a 3ª taça, Louzer celebra um ano na Chapecoense
Umberto Louzer chegou em 17 de fevereiro de 2020 e, de lá para cá, 27 vitórias, 15 empates e apenas seis derrotas; campeão Catarinense e da Série B, técnico joga a Recopa no próximo domingo
No dia 17 de fevereiro de 2020, a Chapecoense anunciou Umberto Louzer para o lugar de Hemerson Maria. Nesta quarta-feira (17), o treinador completa um ano no comando do clube catarinense, com números expressivos.

Umberto Louzer assumiu a Chapecoense na lanterna do Campeonato Catarinense e conseguiu conquistar o título. Ainda sob seu comando, o clube foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro com uma campanha irretocável.
“Um ano enriquecedor, de muito aprendizado e grandes conquistas”, resumiu o treinador, que teve 27 vitórias, 15 empates e apenas seis derrotas.
Leia mais
No início de novembro do ano passado, quando o acesso à elite estava encaminhado, a diretoria da Chapecoense acertou a renovação de contrato com Umberto Louzer até dezembro de 2021.
Neste domingo, o treinador pode conquistar seu terceiro título pela Chapecoense. O time recebe o Joinville, na Arena Condá, pela Recopa Catarinense.
Estadual
Pelo estadual a Chapecoense entra em campo na quinta-feira (25) diante do Concórdia, no estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia.
Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+
Entre no grupo