Criciúma apresenta novo reforço para a temporada; confira

Lateral-esquerdo, Pedro Rosa ,já trabalha com o elenco na preparação para o confronto contra o Oeste neste final de semana pela quarta rodada da Série C do Brasileiro

O Criciúma segue no mercado e apresentou nesta nesta terça-feira (15) o novo reforço da equipe: o lateral-esquerdo Pedro Rosa. O atleta atuou nesta temporada pelo URT de Minas Gerais.

Rosa já está em atividade com o elenco tricolor e foi apresentado oficialmente no Centro de Treinamento Antenor Angeloni pelo executivo de futebol do Tigre, Juliano Camargo.

“É uma oportunidade de ouro estar nesse clube tão grande, com excelentes jogadores e uma camisa tão pesada. Chego em um bom momento, fui muito bem recebido pelo elenco e tenho certeza que as expectativas são as melhores possíveis”, destacou o atleta.

Perfil do Atleta

Pedro Rosa atuou neste temporada pelo URT de Minas Gerais – Foto: Celso da Luz/CriciúmaEC/NDPedro Rosa atuou neste temporada pelo URT de Minas Gerais – Foto: Celso da Luz/CriciúmaEC/ND

Pedro Henrique Rosa, de 30 anos, é natural de Caeté (MG). O lateral-esquerdo iniciou a carreira no Vila Nova e teve passagens pelo Volta Redonda, Botafogo, Sertãozinho, CSA e Patrocinense. Nesta temporada, pelo URT, o atleta disputou o Campeonato Mineiro, onde marcou um gol em 12 partidas.

Jogo-treino contra o sub-20

Em preparação para a partida da quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, nesta terça-feira (15), os profissionais realizaram um jogo-treino contra a equipe Sub-20 no CT. O Criciúma enfrenta o Oeste no sábado (19), às 19 horas, na Arena Barueri, na região Metropolitana de São Paulo.

Jogo-treino foi vencido pelos profissionais por 1 a 0 no CT Antenor Angeloni – Foto: Celso da Luz/CriciúmaEC/NDJogo-treino foi vencido pelos profissionais por 1 a 0 no CT Antenor Angeloni – Foto: Celso da Luz/CriciúmaEC/ND

Na atividade, o técnico Paulo Baier escalou os atletas que não atuaram e os que jogaram por menos tempo na vitória do Tigre por 2 a 1 contra o Ypiranga (RS) no domingo (13). O treinamento contra o Sub-20 acabou em 1 a 0 para os profissionais do Tigre. O gol foi marcado por Warley.

Tour para sócios no sábado

Os sócios em dia do Criciúma terão a oportunidade de visitar toda a estrutura do clube através do Tour Guiado. Os associados poderão conhecer todos os cantos do estádio Heriberto Hülse e do CT neste sábado (19), a partir das 9h30min.

Haverá um ônibus para a ida e a volta do estádio até o CT do Tigre. O transporte é disponibilizado através de uma parceria entre o clube e a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma e todos os protocolos de segurança com a Covid-19 serão respeitados durante todo o trajeto e as visitas.

Para participar, o sócio deverá ir pessoalmente à secretaria do clube, no estádio Heriberto Hülse, ou entrar em contato com o WhatsApp do sócio carvoeiro: (48) 99134-1449 e aguardar a confirmação, pois a visita contém um número limitado de participantes.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Catarinense

Loading...