Criciúma busca reforços para a disputa da Série C

Tigre estreou na competição com um empate sem gols diante do Londrina, no Paraná; Direção carvoeira confirmou que está no mercado atrás de reforços

Depois de estrear na Série C do Campeonato Brasileiro com empate sem gols diante do Londrina, na última segunda-feira (10), no Estádio do Café, em Londrina, o técnico do Criciúma, Roberto Cavalo, confirmou que o elenco precisa de reforços. E o diretor de futebol, Serginho Lopes, confirmou a tentativa de fortalecer o grupo.

Criciúma empata em 0 a 0 com o Londrina na Série C – Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br/Divulgação/ND

“Todo clube precisa de reforço. Estamos vendo com calma vendo situação de cada posição. Estamos trabalhando no mercado para deixar o time cada vez mais forte”, declarou o dirigente do clube do Sul do Estado.

No duelo diante dos paranaenses, aliás, o Criciúma já contou com o atacante Michel, que estava atuando pelo São Luiz-RS. Com a camisa do Rubro o atleta anotou cinco gols em 12 jogos entre Gaúcho e Copa do Brasil.

Na estreia com a camisa carvoeira, no entanto, desperdiçou uma penalidade máxima.

Os comandados de Roberto Cavalo voltam a campo no próximo sábado, quando, às 19h, recebem o Boa Esporte, no estádio Heriberto Hülse. O jogo é válido pela segunda rodada do grupo B.

O BEC empatou em 2 a 2 com o Volta Redonda, em Varginha (MG).

São dois grupos com dez clubes cada, sendo quatro classificados respectivamente.

+

Futebol Catarinense