João Paulo Messer

Política, economia, bastidores e tudo que envolve o cotidiano e impacta na vida do cidadão de Criciúma e região.


Criciúma e Chapecó proíbem jogos do Campeonato Catarinense

Prefeitos Clésio Salvaro e João Rodrigues assinam decreto ainda hoje restringindo ainda mais as normas restritivas para eventos esportivos

Após uma reunião virtual com os presidentes do Criciúma Esporte Clube e da Chapecoense, na manhã desta quarta-feira (3), os prefeitos Clésio Salvaro (Criciúma) e João Rodrigues (Chapecó) decidiram pela suspensão dos jogos do Campeonato Catarinense nas duas cidades.

O jogo do Criciúma e Chapecoense pela terceira rodada do campeonato regional aconteceria nesta quinta-feira. – Foto: Renato Padilha/Mafalda Press/Fotoarena/Lancepress!O jogo do Criciúma e Chapecoense pela terceira rodada do campeonato regional aconteceria nesta quinta-feira. – Foto: Renato Padilha/Mafalda Press/Fotoarena/Lancepress!

Assim, a partida entre Criciúma X Chapecoense, que aconteceria nesta quinta-feira (4) no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, deve ser suspensa pela Federação Catarinense de Futebol.

Os argumentos para agravar as restrições estão baseadas no aumento do número de casos da Covid-19. Os prefeitos baseiam-se no decreto estadual que permite os municípios adotarem medidas mais restritivas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.